Mostras

Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos são apresentados e compartilhados com toda a comunidade em mostras artísticas, nas escolas e nas cidades onde o projeto é realizado. Trata-se do grande momento, em que os alunos brilham no palco e revelam toda a criatividade aplicada em roteiros, figurinos, cenários, encenações e registros, que contam a história do processo.

As obras mais representativas do projeto são reunidas em uma mostra final, simbolizando a dedicação de todas as escolas participantes do município, democratizando o acesso à cultura e promovendo a valorização do patrimônio histórico-cultural local. O evento, também aberto ao público, marca o encerramento do projeto em cada cidade.

MOSTRAS NAS CIDADES E MOSTRAS NAS ESCOLAS

Em 2018, o Ecoviver estará presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Neste ano é a peça “Um dia na família do Capim”, que conta o dia em que a menina Clara abre a torneira de sua casa e descobre que não há mais água. Com isto, começa a imaginar várias hipóteses para o que poderia ter acontecido.

Confira, abaixo, algumas fotos de apresentações do espetáculo profissional deste ano e também de edições anteriores.

Um dia na família do Capim, 2018
A Fantástica Bicicleta de Anton, 2016 O Céu de Maria, 2017

Confira, abaixo, algumas fotos de apresentações das Mostras nas Escolas.